segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Saiba mais sobre Metatron, o ser Supremo da Bíblia hebraica. Retire o véu da ignorância. Veja o vídeo explicativo


Na sabedoria oculta o chefe dos anjos e hierarquia suprema do universo, este Arcanjo tem um nome codificado pela cabala dos antigos Magos judeus. Na cabala,  Metatron equivale ao número 314 Este é o mesmo número do nome de Deus Shadai o todo poderoso ou seja a mesma Entidade.

O nome de Metatron também guarda códigos dentro dele. Agora vamos em Gênesis 3 Versículo 14, Êxodo 3 Versículo 14 e em João 3 Versículo 14 aproveitando as mesmas coordenadas do Apocalipse 3 Versículo 14 e faça suas próprias deduções sobre as muitas coisas implícitas a este código de números.

Então o senhor Deus disse à serpente porquanto fizeste isto maldita serás mais que todas as feras e mais que todos os animais do campo, sobre o teu ventre andarás e pó comerás todos os dias da tua vida Gênesis 31; e disse Deus a Moisés eu sou o que sou disse mais assim dirás aos filhos de Israel eu sou me enviou a voz Êxodo 3.

E como Moisés levantou a Serpente no deserto assim importa que o filho do homem seja levantado João, 3:1 e ao anjo da igreja de Laodiceia, “escreve isto, diz o amém a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus, Apocalipse 31.

O número 314 soma o que é o número do infinito, a grande lei que tudo rege e no Tarot oito é a balança da Justiça cósmica ou seja, signos que se completam o número PI que resulta da divisão do Círculo pelo diâmetro começa justamente com estes três dígitos.

3 1 4 é Metraton que é a letra que representa Anu,  fluxo de energia na matéria e portanto transformação daí seja associada ao Arcano 13 no Tarot, mas também é a letra 13 as Águas no alfabeto hebraico. Águas da dissolução o caos como berço de algo novo.

Cosmos a letra do alfabeto hebraico representa uma serpente dupla do Caduceu de mercúrio o instrumento de transmutação da matéria R é o inverso de nur palavra que significa fogo, chamam tocha. Temos aqui o fogo a água a matéria e as duas polaridades de energia promovendo transmutação e lembrem-se do cubo de Metatron ele é a matriz Suprema da geometria Sagrada de saíram todas as formas medidas e proporções do universo.

O cubo de Metatron é a Matriz do hexágono conexão com os seis período criativo do universo é considerado o símbolo da mente do Criador, a inteligência infinita.

Metatron de acordo com a descrição Apocalíptica representa o ser Supremo que está destinado a retornar ao nosso mundo. Ele volta para cumprir o papel de Juiz final da humanidade encerrando o ciclo que ele próprio iniciou.

Esse retorno é previsto como um evento monumental acompanhado por uma comitiva especial composta por 144.000 espíritos que de alguma forma estão interligados no final desse ciclo. Esses espíritos se reencontram possivelmente indicando uma conclusão ou um novo começo em um contexto espiritual ou mais amplo. Esse conceito não apenas representa uma visão complexa da divindade mas também carrega consigo a ideia de um desfecho inevitável para trajetória da humanidade.

Estas são as bases sólidas e concretas da Cabala e de outros livros mais antigos, não da bíblia católica, modificada, distorcida e corrompida.

E pensar que tem tanta gente achando mesmo que conhece tão bem a bíblia e a tradição oculta do Judaísmo cabalístico ao ponto de dizer que tudo não passa de um livro de histórias escritas por humanos negando qualquer tipo de contato entre os profetas e o senhor Metatron o mesmo que assinou e naquelas aparições. O que observamos é que paradoxalmente quanto menos informadas as pessoas são sobre um determinado assunto mais propensas se tornam a se sentir autorizadas a expressar uma opinião crítica como se possuíssem uma sabedoria inquestionável.

Esse comportamento revela uma peculiaridade da natureza humana onde a falta de conhecimento muitas vezes é acompanhada por uma confiança excessiva criando uma ilusão de expertise. É como se a ignorância sobre um tema desencadeasse uma espécie de reação defensiva levando as pessoas a

adotar uma postura desafiadora e crítica em relação ao conhecimento que estão recebendo em vez de reconhecerem a própria falta de entendimento e buscar aprender mais.


Algumas pessoas optam por invalidar ou menosprezar informações complexas ou especializadas. Esse comportamento embora irônico, é um fenômeno social amplamente observado como coisas da nova era digital e seus modismos de redes sociais repletas de gente diluída de Sabedoria real mas muito empossada de crítica ignorante.

O termo Metatron não possui uma tradução específica pois representa um código de letras intrínseco à sua forma. No contexto hebraico ele é composto por seis letras. Marcando o início de um conceito complexo esse conjunto de letras forma as seis pontas da estrela macrocósmica também conhecida por conter a maestria que representa todo o universo dentro dessa simbologia.

Metatron transcende a simples definição linguística tornando-se um símbolo poderoso e multifacetado que ressoa tanto na linguagem quanto na geometria, representando assim um mistério profundo e fascinante.

Metatron é a manifestação de Yaveh Adom, o Anu primordial que assume diferentes nomes ao longo das épocas e se revela de acordo com o nível de consciência de cada povo e cada época. Ele permanece inalterado, sempre presente,visitando a humanidade e interagindo com seus anjos auxiliares independentemente das várias formas em que é reconhecido ao longo da história e das diferentes compreensões culturais.

Só o conhecimento legítimo preenche a escuridão deixada pela ignorância. Lembre-se o conhecimento é a luz que dissipa a escuridão da ignorância.

 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search